Notícias > Trabalhos 2013
Tamanho do Texto: Imprimir

Vereador Juninho do Esporte sugere a criação da escola de bordado

O vereador Juninho do Esporte se reuniu com o prefeito José Antônio Pedretti no ano passado, para discutir a possibilidade de instituir no município, uma escola de bordados e confecções, a exemplo da que existe na cidade de Santo Anastácio.

O prefeito recebeu em seu gabinete a diretora e mentora da ideia em Santo Anastácio, Sônia Maria Stelato. Ela detalhou a estrutura doprojetode sucesso quepromove o desenvolvimento, divulgação e comercialização de produtos artesanais.

O curso, com duração aproximada de quatro meses tem como objetivo aumentar a geração de emprego, renda e inclusão social no município, colocando no mercado dezenas de profissionais.

Santo Anastácio hoje é considerada polo industrial de confecções. Possui cerca de 20 empresas que confeccionam os mais variados produtos voltados ao mercado regional e nacional.

Na sexta sessão ordinária deste ano, o vereador solicitou ao Executivo, pelo requerimento número 129/14, informações sobre o atendimento desta indicação.

 

0 comentários para Vereador Juninho do Esporte sugere a criação da escola de bordado


Comentários

Ainda não há comentários.


Deixe um Comentário

  • • Ana Diz: Parabéns vereadores, pela iniciativa!
    Ver Conteúdo Comentado.
  • • Antonio Fugii Diz: O sentimento público deve prevalecer para que a historia não registre para sempre decisões desastrosas como ocorreu com perdas irreparáveis no passado. Os administradores de uma cidade devem decidir sob a ótica dos interesses da cidade e não de grupos politicos. É muito fácil criar situações de restrição e obstáculo para quem comanda, mas as ações e decisões erradas os anais da...
    Ver Conteúdo Comentado.
Enquete