Notícias > Trabalhos 2014
Tamanho do Texto: Imprimir

Juninho do Esporte assume a presidencia do Rotary Club Dracena Imperial

 

O empresário Leandro Perez Ruela, presidente 2013/2014 foi quem fez a transmissão oficial do cargo o empresário Juninho do Esporte, durante um jantar para os membros do Rotary Clube Dracena Imperial e convidados. A festiva de posse foi marcada também pela transmissão da presidência da Casa da Amizade. Sílvia Maria Medeiros Ruela passou o comando da entidade para Luciana Zanata e no RotaKids Matheus Henrique Medeiros Ruela deu posse a Bianca Zanqueta Garcia.

Três novos associados se integraram ao clube também durante a solenidade: a advogadaSimona Leporati, a enfermeira Alba Rocha e jornalista Rogério Pires.

A festiva de posse do novo Conselho Diretor ocorreu na noite de quinta-feira (26) e foi realizada na sede do clube, localizada no centro da cidade. A cerimônia contou com a presença dos membros rotarianos de outros municípios da Nova Alta Paulista, além de representantes das diretorias do Lions Club e Lojas Maçônicas.

Também prestigiaram a solenidade de posse os vereadores Divanir Ledo dos Santos Juliano Brito Bertolini, Moacir Shoiti Kanezawa e o presidente do Legislativo dracenense Moisés Antônio de Lima. Também estiveram presentes representantes da Casa dos Velhos de Dracena, a presidente da Associação da Valorização Humana (Avahu) Vânia Camargo, a presidente do Lions Clube Cinquentenário Lúcia Kague, representantes da Loja Maçônica Patriarca da Independência e do Setor de Hemodiálise da Santa Casa e do Albergue, que recentemente receberam doações por parte do Clube.

Durante o discurso de posse, Juninho do Esporte afirmou que pretende administrar o clube, com a participação e colaboração de todos os companheiros rotarianos e sua família. Juninho do Esporte também destacou seu objetivo de ampliar os projetos sociais do clube, e colocar em prática o projeto ‘Síndrome Alcoólica Fetal’, parceria do Rotary Club Dracena e Rotary Club Dracena Imperial”, já aprovado pela Câmara Municipal de Dracena e sancionado pelo Executivo.

Assessoria de Imprensa
Vereador Juninho do Esporte (PV)

 

0 comentários para Juninho do Esporte assume a presidencia do Rotary Club Dracena Imperial


Comentários

Ainda não há comentários.


Deixe um Comentário

  • • Ana Diz: Parabéns vereadores, pela iniciativa!
    Ver Conteúdo Comentado.
  • • Antonio Fugii Diz: O sentimento público deve prevalecer para que a historia não registre para sempre decisões desastrosas como ocorreu com perdas irreparáveis no passado. Os administradores de uma cidade devem decidir sob a ótica dos interesses da cidade e não de grupos politicos. É muito fácil criar situações de restrição e obstáculo para quem comanda, mas as ações e decisões erradas os anais da...
    Ver Conteúdo Comentado.
Enquete