Notícias > Trabalhos 2014
Tamanho do Texto: Imprimir

Vereadores querem solucionar problemas no Distrito Industrial/2013

Não é de hoje que o problema na área industrial próximo a Unesp está em discussão. Desde 17 de janeiro está nas mãos do prefeito José Antônio Pedretti um ofício que requer a regularização perante a Companhia Estadual de Tecnologia e Saneamento Básico - Cetesb. Este ofício solicita serviços como rede de esgoto e pavimentação asfáltica para que a área comece a funcionar.

O objetivo é buscar uma solução imediata para que se resolva o quanto antes essa condição. De acordo com o vereador Juninho do Esporte, a cidade somente tem a perder caso o problema não seja resolvido, pois os quarenta empresários estão firmando um acordo nesta segunda-feira com o prefeito de Junqueirópolis, Hélio Furini, que ofereceu um amplo espaço para a construção das empresas.

Os vereadores afirmaram que foi solicitada uma reunião para a discussão do assunto há mais de vinte dias com os empresários da cidade, porém Pedretti não os atendeu. O Legislativo apenas quer que o prefeito apenas cumpra com a lei, já que foi assinado um contrato e a prefeitura já pagou pela área e, inclusive, cobrou o IPTU dos empresários.

Dentre os vereadores presentes na reunião estavam: Juninho do Esporte; Juliano Bertolini; Pedro Gonçalves Vieira; Kielse Munis; Moacir Shoiti e Divanir Ledo dos Santos. Eles afirmam que estão em defesa dos empresários da cidade e que a vinda de novas empresas não interfere no crescimento da Unesp e tão menos no crescimento da cidade. Pelo contrário, o município contará com novas vagas de emprego. Eles também garantiram que caso não venham serem atendidos, convocarão uma Comissão de Inquérito (CI), para a resolução do problema.

2 comentários para Vereadores querem solucionar problemas no Distrito Industrial/2013


Comentários

Ana diz...
Parabéns vereadores, pela iniciativa!
18-03-14 8:52am
Antonio Fugii diz...
O sentimento público deve prevalecer para que a historia não registre para sempre decisões desastrosas como ocorreu com perdas irreparáveis no passado. Os administradores de uma cidade devem decidir sob a ótica dos interesses da cidade e não de grupos politicos. É muito fácil criar situações de restrição e obstáculo para quem comanda, mas as ações e decisões erradas os anais da história vai registrar e terá um custo eterno para a cidade. O erro de Dracena é a solução de Junqueirópolis nesse caso... Senhores vereadores, esperamos que nessas alturas não seja muito tarde
06-03-14 11:01am
Página 1 de 1  (2 comentários)


Deixe um Comentário

  • • Ana Diz: Parabéns vereadores, pela iniciativa!
    Ver Conteúdo Comentado.
  • • Antonio Fugii Diz: O sentimento público deve prevalecer para que a historia não registre para sempre decisões desastrosas como ocorreu com perdas irreparáveis no passado. Os administradores de uma cidade devem decidir sob a ótica dos interesses da cidade e não de grupos politicos. É muito fácil criar situações de restrição e obstáculo para quem comanda, mas as ações e decisões erradas os anais da...
    Ver Conteúdo Comentado.
Enquete